quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Hoje Quem Manda Aqui Sou Eu !



Ontem á noite foi a festa de aniversário do amigo Costa, que envergava no seu jeito mais gay a T-shirt (só é pena não ser mais justinha) com o Slogan "Quem manda aqui Hoje Sou Eu". Num espaço desconhecido para mim no Restelo que se revelou muito simpático e onde a paparoca estava bem boa.



Assim o Costa resolveu convidar cerca de 30 amigos para pagarem cada um o seu jantar na sua companhia. O jantar decorreu de forma sublime com o costa a soprar no "Nody", perdão "Tozzy". O espaço seleccionado para este convívio foi o Parque Recreativo dos Moinhos de Santana no Restelo. O Parque Recreativo dos Moinhos de Santana é um bom exemplo, a todos os níveis, do que deve ser um Espaço Verde de uma cidade moderna.
Construído para o pleno usufruto dos cidadãos, ao mesmo tempo assegura uma estratégia clara em prol do Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável.
Rico em equipamentos (desportivos, culturais e lúdicos), respeitador das dinâmicas naturais (relevo, linhas de água, espécies cultivadas) e promotor da biodiversidade (estratos vegetais diversos, lago e cursos de água, muros de pedra), os Moinhos de Santana reflectem claramente uma harmonia entre as necessidades Humanas, a qualidade ambiental e a promoção da biodiversidade.

Parabéns Costa!

Sem comentários: